6deagosto

 

Sobre Vitor

Vitor Flynn, 30 e poucos anos. faz quadrinhos, ilustração, projeto gráfico e um café joia.
Esse post foi publicado em divagações, história completa e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para

  1. maybimota disse:

    Uma amiga em comum me passou sua tirinha. Muito legal mesmo, parabéns! Eu não sou nikkei, mas morei no Japão 3 anos, do abril pós-desastre a abril deste ano. Tive a chance de aprender muito sobre história do Leste asiático e fui a Okinawa por causa de aulas sobre o que eles chamam “Okinawa issue”. Os tópicos da bomba atômica e da Batalha Final me interessam muito. E chorei quando li Gen.

    Um grande abraço!

  2. Digo Freitas disse:

    Excelente o seu trabalho, parecem diversos ilustradores diferentes para cada história, fiquei surpreso ao ver que era um só!

  3. José Roberto disse:

    Excelente o seu trabalho. Parabéns! Obrigado!

  4. Pingback: Hiroshima mon amour | Anedotas Libertárias

Deixe um comentário

